sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Fizemos um mochilão pela Bolívia e norte da Argentina. Roteiro!

Mochilão pela Bolívia e Norte da Argentina.

Fala Viajantes!!!

Estamos de volta após alguns dias sumidos! O motivo é nobre, fomos viajar para a Bolívia e norte da Argentina em um mochilão incrível!

Resumidamente partimos de Curitiba ruma a Santa Cruz de la Sierra, onde nos hospedamos na casa de um grande amigo que está estudando medicina por lá.

Conhecemos o centro histórico da cidade e também demos um pulo no local chamado Espejillos, que fica nas proximidades da cidade!

Espejillos - Santa Cruz de la Sierra - Bolívia.
Espejillos é incrível e nós gostamos muito! Em breve vamos fazer um post e um vídeo no blog e no canal do DMEC, fique ligado por lá também!

De Santa Cruz de la Sierra voamos até a cidade de La Paz, onde passamos alguns dias!

La Paz - Bolívia.
Lá, além de passear pela cidade, também visitamos as ruínas de Tiwanaku.

De La Paz partimos para o filé mignon da viagem, o Salar de Uyuni! Faz muito tempo que sonhávamos em conhecer o Salar e a espera não foi em vão! O lugar é simplesmente incrível! Realmente lindo, como todos que o conhecem dizem!

Salar de Uyuni - Bolívia.
No Salar fizemos o passeio de 3 dias, que vai até a fronteira com o Chile. Adoramos!!!

Já seria maravilhoso se a viagem terminasse aí, mas ainda tínhamos um bônus... e que bônus!

Fomos até o norte da Argentina conhecer um pedacinho da província de Jujuy! Vocês não tem ideia como essa ideia foi maravilhosa! Esta região é repleta de belezas e nós ficamos encantados!

Me Leva Viajar a mais de 4000 metros de altura.
Nos hospedamos nas cidades de Humahuaca e Tilcara e a partir delas conhecemos várias outras localidades da região!

Jujuy - Argentina.
Uma viagem que queremos refazer algum dia com mais tempo! Você pode conferir este roteiro de maneira mais detalhada no post que fizemos no blog De Mochila e Caneca, lá também serão feitos posts de cada um dos lugares que visitamos!

Confira o vídeo sobre nosso roteiro pela Bolívia e norte da Argentina:

Curtiu esta aventura!  #VamoJunto!